quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Unidades Especiais das Forças Armadas do Reino Unido estão treinando os rebeldes sírios para assassinarem Assad 14/11/2012


As Forças Especiais Britânicas estão treinando e preparando os rebeldes sírios para assassinar o presidente sírio Bashar Al-Assad e altos oficias das Forças Armadas Sírias.

Assim informou o jornal britânico “London Daily Star” citando fontes do próprio governo britânico. Os melhores comandos adestraram um “esquadrão da morte”, cujo objetivo não é simplesmente derrubar o governo de Assad, mas sim assassinar o líder sírio.

Outros unidades de elite da Grã-Bretanha, caso do Serviço Aérea Especial (SAS por sua sigla em inglês), o Serviço Especial de Embarcações (SBS) e as Forças Aerotransportadas (Paras) est]ao na Síria ensinando os insurgentes a aplicar as estratégicas, táticas e o manejo de novas armas e explosivos em sua luta contra o regime, assegura o jornal.

“A maioria dos membros do Exército Livre da Síria são ex-soldados, que sabem como disparar, mas eles necessitam de ajuda de nossas forças especiais”, comentou uma fonte anônima do governo britânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário