DA EFE
O partido governamental Rússia Unida (RU) anunciou neste sábado oficialmente a candidatura do primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, às eleições presidenciais que serão realizadas em março de 2012. "O Rússia Unida apresenta para o posto de presidente seu líder: Vladimir Vladimirovich Putin", informou a legenda política em seu site.
Em mensagem dirigida à população e emitida também pelas televisões públicas, o RU acrescenta: "Esperamos que os senhores apoiem nosso partido e nossos líderes".
A nota também chama os russos a respaldar os candidatos do partido, cuja lista "é liderada por (o atual presidente) Dmitri Anatolevich Medvedev", nas eleições parlamentares do dia 4 de dezembro.
"Temos certeza da vitória. A Rússia deve pertencer a pessoas livres, responsáveis e honestas. Temos certeza que assim será. O futuro é nosso. Juntos ganharemos", diz.
E conclui: "Não entregaremos nossa Rússia. Não a daremos àqueles que querem destruí-la, não a daremos a quem engana o povo, fazendo promessas vazias", diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário