Este blogue não concorda com o Golpe. RESISTÊNCIA JÁ A morte da Marisa, não é diferente da morte dos milhares no Iraque, invadido, na Líbia destroçada, entre outros, as mãos são as mesmas, acrescentadas dos traidores locais.
sábado, 23 de novembro de 2013
PDT ABANDONA ALCKMIN PELO PT DE PADILHA 23/11/2013
Ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, anunciou que partido "está indo para a oposição clara e nítida ao governador"; mudança tem a ver com a saída de Paulinho da Força para fundar o Solidariedade no fim de setembro; sigla deve lançar candidatura própria em 2014, mas já confirma que o PT é o "caminho natural" do segundo turno
23 DE NOVEMBRO DE 2013 ÀS 08:05
247 – O governador tucano Geraldo Alckmin já perdeu um de seus aliados na disputa pela reeleição em 2014. "Não vamos pegar leve com o Geraldo. O PDT está indo para a oposição clara e nítida ao governador", disse o ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, em entrevista ao Estadão.
O partido deve lançar candidatura própria, mas já confirma que o candidato Alexandre Padilha, do PT, é o “caminho natural” no segundo turno. No cenário nacional, o PDT ainda não fechou apoio à reeleição de Dilma Rousseff.
A mudança tem a ver com a saída de Paulinho da Força do partido para fundar o Solidariedade no fim de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário