Este blogue não concorda com o Golpe. RESISTÊNCIA JÁ A morte da Marisa, não é diferente da morte dos milhares no Iraque, invadido, na Líbia destroçada, entre outros, as mãos são as mesmas, acrescentadas dos traidores locais.
domingo, 15 de maio de 2016
Franceses veem Brasil refém de lobistas, traidores e corruptos 15/05/2016
O escritor e jornalista francês Gilles Lapouge, em sua coluna no jornal O Estado de São Paulo, registrou na sexta-feira (13) a impressão que os franceses têm dos novos governantes brasileiros — leia-se Cunha, Renan e Temer, respectivamente — depois de consumado o golpe contra Dilma: "corrupto, lobista e traidor"
Blog do Esmael - O escritor e jornalista francês, Gilles Lapouge, em sua coluna no Estadão, registrou nesta sexta (13) a impressão que os franceses têm dos novos governantes brasileiros — leia-se Cunha, Renan e Temer, respectivamente — depois de consumado o golpe contra Dilma: "corrupto, lobista e traidor".
"Cunha, um político corrupto. Renan Calheiros usava um lobista para pagar pensão para sua amante grávida, e se Temer é um homem bonito, elegante, polido, de onde saiu? Era vice-presidente de Dilma! Bom, a pergunta então era esta: 'seria ele um traidor?'", escreveu o conservador Gilles para o Estadão.
Com base no testemunho de Gilles Lapouge, tem-se a certeza de que a Europa tem mais consciência que o Brasil foi tomado de assalto na quinta (12).
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/232330/Franceses-veem-Brasil-ref%C3%A9m-de-lobistas-traidores-e-corruptos.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário