Este blogue não concorda com o Golpe. RESISTÊNCIA JÁ A morte da Marisa, não é diferente da morte dos milhares no Iraque, invadido, na Líbia destroçada, entre outros, as mãos são as mesmas, acrescentadas dos traidores locais.
sábado, 29 de outubro de 2016
Deputados golpistas farão nova tentativa para anistiar caixa dois 29/10/2016
Deputados farão nova tentativa para anistiar caixa dois
Depois do fracasso na tentativa de votar em uma madrugada projeto que anistiava caixa 2 de forma retroativa, deputados fazem nova ofensiva e atuam nos bastidores para emplacar a proposta; a estratégia é aprovar o texto de carona no pacote das dez medidas contra a corrupção, apresentadas pelo Ministério Público Federal, que deve ser votado em comissão em novembro, e em plenário, em dezembro; políticos de vários partidos pretendem usar o tópico referente à criminalização específica do caixa dois eleitoral para anistiar os que já usaram a prática até hoje; ministro de Temer, Geddel Vieira Lima foi um dos que apoiaram às claras a proposta da anistia
247 - Depois do fracasso na tentativa de votar em uma madrugada, de surpresa, projeto que anistiava caixa 2 de forma retroativa, deputados de vários partidos fazem agora uma nova ofensiva e atuam nos bastidores para emplacar a proposta.
Segundo reportagem de Ranier Bragon, da Folha de S. Paulo, a estratégia é aprovar o texto de carona no pacote das dez medidas contra a corrupção, apresentadas pelo Ministério Público Federal, que deve ser votado em comissão especial em novembro, e em plenário, em dezembro.
Um grupo de políticos pretende usar o tópico referente à criminalização específica do caixa dois eleitoral para anistiar os que já se utilizaram da prática até agora.
O ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, foi um dos que apoiaram às claras a proposta da anistia na ocasião, quando disse que "caixa 2 não é crime". Ele chegou a ser rebatido por Michel Temer.
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/262853/Deputados-far%C3%A3o-nova-tentativa-para-anistiar-caixa-dois.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário