Este blogue não concorda com o Golpe. RESISTÊNCIA JÁ A morte da Marisa, não é diferente da morte dos milhares no Iraque, invadido, na Líbia destroçada, entre outros, as mãos são as mesmas, acrescentadas dos traidores locais.
domingo, 27 de novembro de 2016
Manifestação na Avenida Paulista: Fora Temer e a quadrilha 27/11/2016
Com Temer nas cordas, "Fora Temer" toma as ruas
A pressão contra o governo do presidente Michel Temer (PMDB) só aumenta nas ruas; foto de Christian Braga, do Jornalistas Livres, mostra milhares de pessoas na Avenida Paulista na tarde deste domingo; grupo gritou Fora Temer" e protestou contra a PEC do Teto e a emenda que prevê anistia para crimes eleitorais; coordenador do MTST, Guilherme Boulos, disse que a PEC é um atentado ao povo brasileiro e que a declaração de Temer neste domingo, sobre a intenção de barrar a emenda da anistia ao caixa 2 é hipocrisia: "É a velha história de roubar a carteira e gritar 'pega ladrão'. Foram eles que criaram tudo isso"
247 - A pressão contra o governo do presidente Michel Temer (PMDB) só aumenta nas ruas. Milhares de pessoas ocuparam a Avenida Paulista na tarde deste domingo para gritar "Fora Temer" e protestar contra a PEC do Teto e a emenda que prevê anistia para crimes eleitorais. O grande protesto foi organizado pela frente de mobilização Povo Sem Medo, que reúne mais de 30 movimentos sociais, entre eles o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto).
O coordenador do MTST, Guilherme Boulos, disse que a PEC é um atentado ao povo brasileiro e que a declaração de Temer neste domingo, sobre a intenção de barrar a emenda da anistia ao caixa 2 é uma hipocrisia. "É a velha história de roubar a carteira e gritar 'pega ladrão'. Foram eles que criaram tudo isso", disse.
Os manifestantes fizeram um minuto de silêncio em homenagem a Fidel Castro, morto na sexta-feira (25) e logo em seguida gritaram "Viva Fidel". Boulos voltou ao microfone para fazer críticas ao governo e ao Congresso.
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/267585/Com-Temer-nas-cordas-Fora-Temer-toma-as-ruas.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário