Este blogue não concorda com o Golpe. RESISTÊNCIA JÁ A morte da Marisa, não é diferente da morte dos milhares no Iraque, invadido, na Líbia destroçada, entre outros, as mãos são as mesmas, acrescentadas dos traidores locais.
terça-feira, 6 de dezembro de 2016
Pacote do governo transforma o Rio em praça de guerra 06/12/2016
Homens da Polícia Militar do Rio e da Foça Nacional de Segurança reprimiram com violência e bombas o protesto dos servidores contra o pacote de arrocho fiscal, que está sendo votado na Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 6; segundo a PM, manifestantes colocaram capacetes e máscaras e jogaram rojões; a polícia revidou com ao menos 50 bombas; ativistas responderam com pedras e morteiros
Rio 247 - O protesto dos servidores contra o pacote de arrocho fiscal no Rio de Janeiro está pegando fogo. A Polícia Militar afirmou que seis de seus agentes ficaram feridos até as 14h30. Segundo a corporação, "por volta das 13h, após um discurso inflamado, manifestantes investiram contra as grades da ALERJ com lançamento de bombas e rojõe".
Ao todo, seis policiais militares ficaram feridos, um deles teve um ferimento próximo a vista ocasiona pela explosão de um morteiro. "Os policiais estão sendo socorridos no ambulatório dentro da ALERJ. O BPChq está atuando a fim de retomar a ordem no local", disse.
Assista vídeo:
http://content.jwplatform.com/previews/lhS5tyxt-DuilVqSN
Manifestantes colocaram capacetes e máscaras e jogaram rojões. A polícia revidou com ao menos 50 bombas. Ativistas responderam com pedras e morteiros. O spray de pimenta chegou até no plenário. O comércio foi fechado e havia relatos de cheiro de gás dentro dos restaurantes.
http://www.brasil247.com/pt/247/rio247/269103/Pacote-do-governo-transforma-o-Rio-em-pra%C3%A7a-de-guerra.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário