Este blogue não concorda com o Golpe. RESISTÊNCIA JÁ A morte da Marisa, não é diferente da morte dos milhares no Iraque, invadido, na Líbia destroçada, entre outros, as mãos são as mesmas, acrescentadas dos traidores locais.
domingo, 15 de janeiro de 2017
Venezuela faz exercício cívico-militar contra possível "invasão imperialista" 15/01/2017
Governo da Venezuela realiza, neste sábado, um exercício cívico- militar para mostrar que as forças armadas do país e os conselhos comunais são capazes de defender o país de uma invasão por parte de uma "potência imperialista"; expectativa do governo é que cerca de mil pessoas participem do exercício
247 - O governo da Venezuela realiza, neste sábado, um exercício cívico- militar para mostrar que as forças armadas do país e os conselhos comunais são capazes de defender o país de uma invasão por parte de uma "potência imperialista". A expectativa do governo é que cerca de mil pessoas participem do exercício.
Está prevista, também, a realização de uma passeata com cerca de quilômetros no oeste de Caracas que terminará no chamado Poliedro de Caracas. Ministro Aristóbulo Istúriz disse que o exercício passa uma "mensagem direta ao imperialismo, à oligarquia internacional e à direita fascista". "É a reafirmação do compromisso anti-imperialista, do compromisso de defesa da pátria", afirmou.
http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/275108/Venezuela-faz-exerc%C3%ADcio-c%C3%ADvico-militar-contra-poss%C3%ADvel-invas%C3%A3o-imperialista.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário