Este blogue não concorda com o Golpe. RESISTÊNCIA JÁ A morte da Marisa, não é diferente da morte dos milhares no Iraque, invadido, na Líbia destroçada, entre outros, as mãos são as mesmas, acrescentadas dos traidores locais.
terça-feira, 31 de maio de 2016
#15DiasdeDesgoverno: funcionários públicos denunciam desmonte do estado democrático pelo governo Temer 331/05/2016
Frente Ampla de Trabalhadores do Serviço Público pela Democracia
No dia 13 de maio de 2016, há exatamente 15 dias, teve início no Brasil um (des)governo ilegítimo que, mesmo em tão pouco tempo, já sinaliza inúmeros retrocessos.
Neste contexto, a Frente Ampla de Trabalhadoras e Trabalhadores do Serviço Público pela Democracia, composta por um grupo de trabalhadores/as do serviço público federal preocupado com os ataques à democracia e suas consequências para o Estado democrático e para as políticas públicas, produziu e torna público hoje o documento #15DiasdeDesgoverno.
Este documento relata os retrocessos ocorridos nos 15 primeiros dias de governo Temer e sistematiza diversas análises, a partir da discussão sobre o “projeto” do PMDB, Ponte para o Futuro, e suas consequências para o desmonte das diversas políticas públicas e dos direitos sociais.
Clique aqui para acessá-lo na íntegra: https://yadi.sk/i/Phljp6SYs4u5e
#NãoEstáTudoBem #VaiTerLuta #VemPraDemocracia #FrenteAmpla #ServiçoPúblico
http://www.ocafezinho.com/2016/05/31/15diasdedesgoverno-funcionarios-publicos-denunciam-desmonte-do-estado-democratico-pelo-governo-temer/
Nenhum comentário:
Postar um comentário