Este blogue não concorda com o Golpe. RESISTÊNCIA JÁ A morte da Marisa, não é diferente da morte dos milhares no Iraque, invadido, na Líbia destroçada, entre outros, as mãos são as mesmas, acrescentadas dos traidores locais.
DIÁRIO DO OCUPA BRASIL link
sábado, 22 de outubro de 2016
Contra o golpe, Papa desiste de vir ao Brasil 22/10/2016
O Papa Francisco não virá ao Brasil em 2017, no tricentenário da aparição da imagem de Aparecida; extraoficialmente, sabe-se que Francisco cancelou a visita por discordar do golpe ocorrido no País contra Dilma Rousseff, mas, de acordo com o doutor em Ciências Sociais e professor da PUC Minas, Robson Sávio Reis Souza, será noticiado que ele se dedicará a receber os bispos do mundo que vão a Roma na chamada visita "ad limina" no próximo ano; o papa Francisco havia pedido, em uma oração a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, que ela proteja "todo o Brasil e todo o povo brasileiro neste momento triste"
247 - Doutor em Ciências Sociais e professor da PUC-Minas, Robson Sávio Reis Souza diz, em Facebook, que "agora é oficial": o Papa Francisco não virá ao Brasil em 2017, no tricentenário da aparição da imagem de Aparecida".
"Oficialmente, será noticiado que o papa se dedicará a receber os bispos do mundo que vão a Roma na chamada visita "ad limina" no próximo ano. Porém, extraoficialmente, sabe-se que Francisco cancelou a visita por discordar do golpe ocorrido no país", afirma.
Em setembro deste ano, o papa Francisco pediu, em uma oração a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, que ela proteja "todo o Brasil e todo o povo brasileiro neste momento triste". O pedido foi feito durante a inauguração de uma estátua da santa nos jardins do Vaticano.
Na ocasião, o papa pediu que Nossa Senhora Aparecida proteja os mais pobres, crianças de rua, os idosos abandonados, e os explorados para que salve seu povo com a justiça social e com o amor de Jesus Cristo.
http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/261740/Contra-o-golpe-Papa-desiste-de-vir-ao-Brasil.htm
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário