Este blogue não concorda com o Golpe. RESISTÊNCIA JÁ A morte da Marisa, não é diferente da morte dos milhares no Iraque, invadido, na Líbia destroçada, entre outros, as mãos são as mesmas, acrescentadas dos traidores locais.
DIÁRIO DO OCUPA BRASIL link
sexta-feira, 7 de outubro de 2016
Mais dois navios fabricados no Brasil entram em operação pela Transpetro 07/10/2016
Jornal GGN - Braço logístico da Petrobras, a Transpetro colocou em operação dois novos navios construídos no Brasil, em estaleiros de Pernambuco, dentro do Programa de Modernização e Expansão da Frota Nacional (Promef).
Com as novas embarcações, o Promef soma agora 17 navios. Um dos navios é o suezmax (petroleiro com calado para navegar no canal de Suez) Machado de Assis, com 274 metros de comprimento e capacidade de carregar cerca de um milhão de barris de petróleo. Ele é o oitavo suezmax construído pelo Estaleiro Atlântico Sul (EAS).
A outra embarcação é o gaseiro Lúcio Costa é o quarto do tipo entregue à Petrobras, tem 117 metros de comprimento e capacidade para transportes 7 mil metros cúbicos de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP).
Segundo a Transpetro, outros nove navios estão em fase de construção dentro do Promef, sendo que sete destas embarcações estão em construção no Estaleiro Atlântico Sul e e outras duas pelo Vard Promar. É previsto que estes navios sejam entregues em 2019.
Lançado em 2004 pelo governo federal, o Programa de Modernização e Expansão da Frota (Promef) nasceu com o objetivo de revitalizar a indústria naval brasileira e teve investimento inicial de R$ 11,2 bilhões na encomenda de 49 navios e 20 comboios hidroviários construídos no país.
http://jornalggn.com.br/noticia/mais-dois-navios-fabricados-no-brasil-entram-em-operacao-pela-transpetro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário