Este blogue não concorda com o Golpe. RESISTÊNCIA JÁ A morte da Marisa, não é diferente da morte dos milhares no Iraque, invadido, na Líbia destroçada, entre outros, as mãos são as mesmas, acrescentadas dos traidores locais.
DIÁRIO DO OCUPA BRASIL link
sábado, 14 de novembro de 2015
Terroristas dispararam por 10 a 15 minutos com rifles, diz testemunha 14/11/2015
Os terroristas que atacaram na noite desta sexta (13) a sala de espetáculos parisiense Bataclan dispararam com o rosto descoberto durante vários minutos contra o público que assistia ao show, tendo inclusive recarregado as armas, relatou um jornalista que estava no local; Julien Pearce, jornalista da Europe 1, estava no local quando começou o tiroteio; "Foi extremamente violento e houve pânico”, disse; "Os terroristas eram muito jovens", relatou
13 de Novembro de 2015 às 21:48
Da Agência Lusa
Os terroristas que atacaram na noite de hoje (13) a sala de espetáculos parisiense Bataclan dispararam com o rosto descoberto durante vários minutos contra o público que assistia a um concerto, tendo inclusive recarregado as armas, relatou um jornalista que estava no local.
O diário francês Libération reproduziu no seu site na internet o testemunho de Julien Pearce, jornalista da Europe 1, que estava no Bataclan quando começou o tiroteio.
“Vários indivíduos armados entraram no concerto e dois ou três de rosto descoberto começaram a disparar com armas automáticas de tipo Kalachnikov [rifle de assalto semi ou totalmente automático de fabricação russa conhecido como AK-47] ao acaso sobre a multidão”, relatou.
Julien Pearce estima que o ataque tenha durado "entre 10 e 15 minutos”, destacando que “foi extremamente violento e houve pânico”. Ele detalhou ainda que “os terroristas tiveram tempo de recarregar as armas pelo menos por três vezes”, que “não estavam mascarados, estavam senhores de si e eram muito jovens”.
http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/205166/Terroristas-dispararam-por-10-a-15-minutos-com-rifles-diz-testemunha.htm
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário