Os terroristas que atacaram na noite desta sexta (13) a sala de espetáculos parisiense Bataclan dispararam com o rosto descoberto durante vários minutos contra o público que assistia ao show, tendo inclusive recarregado as armas, relatou um jornalista que estava no local; Julien Pearce, jornalista da Europe 1, estava no local quando começou o tiroteio; "Foi extremamente violento e houve pânico”, disse; "Os terroristas eram muito jovens", relatou
13 de Novembro de 2015 às 21:48
Da Agência Lusa
Os terroristas que atacaram na noite de hoje (13) a sala de espetáculos parisiense Bataclan dispararam com o rosto descoberto durante vários minutos contra o público que assistia a um concerto, tendo inclusive recarregado as armas, relatou um jornalista que estava no local.
O diário francês Libération reproduziu no seu site na internet o testemunho de Julien Pearce, jornalista da Europe 1, que estava no Bataclan quando começou o tiroteio.
“Vários indivíduos armados entraram no concerto e dois ou três de rosto descoberto começaram a disparar com armas automáticas de tipo Kalachnikov [rifle de assalto semi ou totalmente automático de fabricação russa conhecido como AK-47] ao acaso sobre a multidão”, relatou.
Julien Pearce estima que o ataque tenha durado "entre 10 e 15 minutos”, destacando que “foi extremamente violento e houve pânico”. Ele detalhou ainda que “os terroristas tiveram tempo de recarregar as armas pelo menos por três vezes”, que “não estavam mascarados, estavam senhores de si e eram muito jovens”.
http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/205166/Terroristas-dispararam-por-10-a-15-minutos-com-rifles-diz-testemunha.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário