Um dos maiores aliados de Eduardo Cunha, o deputado Paulinho da Força (SDD-SP) foi alvo de um protesto organizado por mais de 50 bancários do Banco do Brasil em um voo que seguia de São Paulo para Brasília; um deles começou a discursar que entre os passageiros estava "Paulinho da Farsa Sindical"; e emendou: "Golpistas, fascistas, não passarão"; o deputado Beto Mansur (PRB-SP) que ameaçou defender o colega, também foi hostilizado; os dois ainda foram seguidos pelo saguão do aeroporto aos gritos
247 - Um dos maiores aliados de Eduardo Cunha, o deputado Paulinho da Força (SDD-SP) foi alvo de um protesto organizado por mais de 50 bancários do Banco do Brasil em um voo que seguia de São Paulo para Brasília.
Um deles começou a discursar que entre os passageiros estava "Paulinho da Farsa Sindical"; e emendou: "Golpistas, fascistas, não passarão". O deputado Beto Mansur (PRB-SP) que ameaçou defender o colega, também foi hostilizado. Em bate-boca com os bancários, ele disse: “derrubamos esse governo de Dilma Rousseff”.
Os dois ainda foram seguidos pelo saguão do aeroporto aos gritos de "golpista", "fascista" e "aliado de Cunha", "corrupto", "vergonha", "traidor".
Leia aqui reportagem de Leticia Casado sobre o assunto.
http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/239172/Banc%C3%A1rios-do-BB-hostilizam-%E2%80%9CPaulinho-da-Farsa-Sindical%E2%80%9D.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário