Este blogue não concorda com o Golpe. RESISTÊNCIA JÁ A morte da Marisa, não é diferente da morte dos milhares no Iraque, invadido, na Líbia destroçada, entre outros, as mãos são as mesmas, acrescentadas dos traidores locais.
DIÁRIO DO OCUPA BRASIL link
quarta-feira, 2 de novembro de 2016
PM de Alckmin atira contra fotógrafa da Folha em desocupação no Centro 02/11/2016
Durante ação para desocupar um prédio ocupado pela Frente de Luta por Moradia (FLM) na rua José Bonifácio, no centro da capital paulistana, policiais militares agrediram sem-teto e a fotógrafa Marlene Bergamo, da Folha; cerca de 250 membros da FLM estavam no prédio; a fotógrafa da Folha viu a confusão e foi perguntar o que estava acontecendo; apesar dela ter levantando as mãos e falado que era da imprensa, um policial deu tiro de bala de borracha na sua barriga; ela foi levada ao hospital
SP 247 - A Polícia Militar do governo Geraldo Alckmin (PSDB) protagonizou novamente cenas de violência e truculência na madrugada dessa quinta-feira, 2.
Durante ação para desocupar um prédio ocupado pela Frente de Luta por Moradia (FLM) na rua José Bonifácio, no centro da capital paulistana, policiais militares agrediram sem-teto e a fotógrafa Marlene Bergamo, da Folha.
Pelo menos 250 pessoas –incluindo crianças e idosos– estavam no interior do edifício. Integrantes da FLM contaram que policiais à paisana e fardados arrombaram uma porta e começaram a jogar bombas de gás lacrimogêneo.
"A fotógrafa Marlene Bergamo viu a confusão e foi perguntar o que estava acontecendo. Apesar dela ter levantando as mãos e falado que era da imprensa, um policial deu tiro de bala de borracha na sua barriga. Ela foi levada ao hospital", diz reportagem da Folha.
http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/263500/PM-de-Alckmin-atira-contra-fot%C3%B3grafa-da-Folha-em-desocupa%C3%A7%C3%A3o-no-Centro.htm
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário