Este blogue não concorda com o Golpe. RESISTÊNCIA JÁ A morte da Marisa, não é diferente da morte dos milhares no Iraque, invadido, na Líbia destroçada, entre outros, as mãos são as mesmas, acrescentadas dos traidores locais.
DIÁRIO DO OCUPA BRASIL link
sábado, 17 de dezembro de 2016
Embaixador da Coreia Popular visita a presidenta do PCdoB 17/12/2016
A partir da esquerda, Kim Jong Chol, o embaixador Kim Chol Hak, Luciana Santos, Myong Chol e Pedro Oliveira
O Embaixador da República Popular Democrática da Coreia, Kim Chol Hak, e integrantes do corpo diplomático da RPDC estiveram, na última terça-feira (13), no escritório do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Brasília e foram recebidos pela presidenta do Partido, deputada federal Luciana Santos.
Além de Kim Chol Hak, participaram da reunião Myong Chol, Conselheiro; Kim Jong Chol, 2º Secretário, e Pedro Oliveira, assessor da Presidência do PCdoB. Luciana Santos saudou os camaradas coreanos, reafirmando os laços tradicionais de amizade que unem o PCdoB e o Partido do Trabalho da Coreia (PTC).
Os representantes coreanos entregaram a Luciana Santos uma carta do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, onde registram a satisfação com os contatos bilaterais entre PCdoB e o PTC, ocorridos entre as delegações dos dois partidos durante o 18º Encontro Internacional de Partidos Comunistas e Operários, em outubro no Vietnã.
Na carta, o PTC expressa ainda o desejo de “estreitar e aprofundar” as relações entre os dois partidos e convida uma delegação do PCdoB a visitar a Coreia Popular. Luciana Santos aceitou o convite e irá liderar uma delegação de alto nível do Partido à Coreia, em data ainda a ser determinada.
Fonte: Resistência
http://www.vermelho.org.br/noticia/291216-1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário