Do jornalista Fernando Rodrigues, em sua newsletter Drive de hoje:
Nas contas de quem acompanha os
gastos de propaganda estatal, as verbas destinadas a revistas impressas
já aumentaram algo como 900% sob Michel Temer. Nas últimas décadas, essa
plataforma vinha recebendo pouca ou nenhuma atenção da publicidade
oficial federal.
Por revistas impressas, leia-se Veja, Época e IstoÉ, esta última a
mais feroz denuncista contra Lula, Dilma e o PT, que Rodrigues diz ser
a predileta de Michel Temer”.E por 900% entenda-se dez vezes mais.
A Istoé, do polêmico Domingo Alzugaray, que há dias condecorou Temer com o título de “o brasileiro do Ano” – numa festa com o próprio, Sérgio Moro, Aécio Neves e Geraldo Alckmin – pode ser acusada de tudo, menos de ingrata.
Aliás, vê-se, a gratidão é uma virtude mútua.
http://www.tijolaco.com.br/blog/temer-da-900-mais-de-verba-publicitaria-revistas-diz-fernando-rodrigues/
Nenhum comentário:
Postar um comentário