domingo, 6 de outubro de 2013

Morre homem que ateou fogo ao próprio corpo em Washington 06/10/2013

Identidade do falecido ainda não foi confirmada devido à grande quantidade de queimaduras

Um homem ainda não identificado que ateou fogo ao próprio corpo na grande esplanada National Mall, em Washington (EUA), morreu por consequência dos ferimentos, informou neste sábado (05/10) a polícia da capital norte-americana.

O porta-voz policial Araz Alali disse que as autoridades não conseguiram identificar o homem devido à extensão de suas queimaduras. Os médicos legistas terão que realizar exames de DNA e arcada dentária para descobrí-lo.

Várias testemunhas disseram à imprensa local que na sexta-feira na tarde um homem se encharcou com gasolina ateou fogo a si mesmo perto do Museu do Ar e do Espaço.

Adam Stifel, uma testemunha, disse à rede de TV CNN que várias pessoas cobriram o corpo do homem com suas camisas para tentar apagar as chamas.

O lugar no National Mall onde ocorreu o incidente está poucas quadras de distância do Capitólio, onde na quinta-feira a polícia matou a tiros uma mulher que, com seu carro, furou uma barreiras em torno da Casa Branca e depois seguiu em direção ao Congresso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário