Este blogue não concorda com o Golpe. RESISTÊNCIA JÁ A morte da Marisa, não é diferente da morte dos milhares no Iraque, invadido, na Líbia destroçada, entre outros, as mãos são as mesmas, acrescentadas dos traidores locais.
DIÁRIO DO OCUPA BRASIL link
terça-feira, 17 de janeiro de 2017
Boulos é liberado após prestar depoimento 17/01/2017
Líder do MTST, Guilherme Boulos, foi detido na manhã desta terça-feira durante uma reintegração de posse na zona leste de São Paulo acusado de desobediência e incitação à violência; na delegacia, ele recebeu a visita do vereador Eduardo Suplicy (PT-SP), que assegurou: "Boulos não incitou violência"
SP 247 - Preso na manhã desta terça-feira 17 durante uma ação violenta da Polícia Miliar de reintegração de posse em São Matheus, na zona leste de São Paulo, o líder do MTST, Guilherme Boulos, foi liberado após prestar depoimento.
Acusado de desobediência e incitação à violência, ele foi levado ao 49º Distrito Policial. Lá, falou à imprensa que a detenção era uma "injustiça" e uma prisão "evidentemente política".
O líder da Frente Brasil Popular recebeu a visita do vereador Eduardo Suplicy (PT-SP), que assegurou: "Boulos não incitou violência". Segundo reportagem da Revista Fórum, Suplicy foi até o DP pois estranhou a justificativa do comandante da operação para deter Boulos, que seria a de que já teria o visto em manifestações em frente à casa de Michel Temer.
"Tendo o comandante dito a Boulos que ele já o havia visto em manifestação – inteiramente pacífica – próximo à residência de Michel Temer, como se isso fosse um agravante, avaliei por bem me dirigir até o DP", disse o vereador. Ouça aqui a entrevista de Suplicy.
http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/275536/Boulos-%C3%A9-liberado-ap%C3%B3s-prestar-depoimento.htm
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário