segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Usurpador Michel Temer é recebido com protestos em Nova York 19/09/2016



Golpista foi alvo de protestos ao chegar na cidade norte-americana para participar de assembleia da ONU





Ato contra golpista Temer em Nova York (Foto: Divulgação)



O usurpador Michel Temer foi alvo de protestos ao chegar a Nova York neste domingo (18) para participar da Assembleia Geral da ONU. Ao menos 20 pessoas levaram faixas e cartazes para a frente do hotel onde o golpista está hospedado.

A manifestação foi organizada pelo grupo Defend Democracy in Brazil (Defenda a Democracia no Brasil), que prometeu seguir fazendo atos durante toda a estadia do usurpador em Nova York.



Posted by Defend Democracy in Brazil on Sunday, September 18, 2016



Segurando faixas, cartazes e com muitos apitos, o grupo recebeu o peemedebista na chegada ao hotel com gritos de “ fora Temer” e “golpista”.

Esse mesmo grupo realizou outros protestos na cidade, na época contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Um dos cartazes no evento deste domingo dizia, em inglês, “Parem o golpe no Brasil” e “Esse impeachment é uma fraude”.

O grupo programou mais manifestações para as 17h30 desta segunda-feira (19) em frente ao hotel Plaza Athenee, onde está hospedado o golpista, além de outro no mesmo local às 7h30 de terça (20). O grupo ainda fará outro ato no St Regis Hotel na quarta (21) às 11h.

Da Redação da Agência PT de Notícias

http://www.pt.org.br/usurpador-michel-temer-e-recebido-com-protestos-em-nova-york/

Nenhum comentário:

Postar um comentário