sábado, 5 de março de 2016

Samuel Pinheiro Guimarães: Há um golpe de Estado em andamento 05/03/2016





Brasil
4 de março de 2016 - 11h17



O embaixador Samuel Pinheiro Guimarães falou por telefone aos Jornalistas Livres sobre o circo armado pela Polícia Federal para levar o ex-presidente Lula, em “condução coercitiva”. “É um golpe de Estado em andamento”, assegurou. “É uma operação nacional e internacional para destruir o PT e para implantar no país um modelo de economia semelhante ao que está ocorrendo na Argentina.” “É operação arbitrária.” “É indispensável que os militantes tomem as ruas.”
Guimarães cobra um posicionamento da presidenta Dilma a respeito do caso: “Já demora. Não pense a presidenta Dilma que através de concessões à direita ela acabará ilesa deste processo antidemocrático, ditatorial, fascista que está em curso”.



O embaixador Samuel Pinheiro Guimarães falou por telefone aos Jornalistas Livres a respeito do circo armado pela Polícia Federal para levar o ex-presidente Lula, em "condução coercitiva" - termo usado quando alguém é levado à força para um depoimento.Pinheiro Guimarães cobra um posicionamento da presidenta Dilma a respeito do caso: "Já demora. Não pense a presidenta Dilma que através de concessões à direita ela acabará ilesa deste processo antidemocrático, ditatorial, fascista que está em curso."Entrevista: Laura Capriglione. Imagens: Adolfo Garroux, Carol Trevisan, Katia Passos e Mídia Ninja, para os Jornalistas Livres. Publicado por Jornalistas Livres em Sexta, 4 de março de 2016



Fonte: Facebook Jornalistas Livres

http://www.vermelho.org.br/noticia/277132-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário