segunda-feira, 23 de maio de 2016

Golpista Serra é alvo de protesto em Buenos Aires 23/05/2016


Serra é alvo de protesto em Buenos Aires

Em sua primeira missão oficial como chanceler brasileiro, José Serra foi alvo de manifestantes contrários ao governo interino de Michel Temer nesta segunda-feira, 23, em Bueno Aires, onde teria uma reunião com a chanceler argentina, Susana Malcorra; separados dos chanceleres por um cordão policial, centenas de manifestantes gritavam "golpista" e "não nos representa"



247 - Cumprindo missão oficial em Bueno Aires, na Argentina, nesta segunda-feira, 23, o ministro das Relações Exteriores, José Serra, foi alvo de manifestantes contrários ao governo interino de Michel Temer.

Cerca de 100 manifestantes fizeram com que Serra entrasse por uma porta lateral do palácio San Martín (sede da chancelaria argentina), onde teria uma reunião com a chanceler argentina, Susana Malcorra.

O momento mais tenso da manhã foi quando Serra saiu para fazer uma foto oficial com Malcorra. Os brasileiros avançaram em direção ao portão do palácio, que, junto com um cordão policial, separava os chanceleres dos manifestantes, exaltados e gritando "golpista" e "não nos representa".

Os protestos em Bueno Aires devem continuar durante todo o dia. À tarde, o ministro se encontrará com o presidente Mauricio Macri.








http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/233871/Serra-%C3%A9-alvo-de-protesto-em-Buenos-Aires.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário