quinta-feira, 12 de maio de 2016

Sede do PMDB da Bahia é atacada por manifestantes pró-Dilma 12/05/2016



A sede do diretório estadual do PMDB da Bahia foi atacada por manifestantes em favor da presidente afastada Dilma Rousseff na tarde desta quinta-feira; de acordo com a assessoria do partido, um grupo de 15 manifestantes 'trajando vermelho' pichou a fachada do imóvel com expressões como 'golpistas' e 'não vai ter Temer'; presidido por Geddel Vieira Lima, recém-nomeado ministro-chefe da Secretaria de Governo do presidente interino Michel Temer, 'o PMDB da Bahia repudia este tipo de agressão e está tomando as medidas cabíveis'

12 de Maio de 2016 às 17:08






Bahia 247 - A sede do diretório estadual do PMDB da Bahia, em Salvador, foi atacada por manifestantes em favor da presidente afastada Dilma Rousseff na tarde desta quinta-feira (12).

De acordo com a assessoria do partido, um grupo de 15 manifestantes 'trajando vermelho' pichou a fachada do imóvel e jogou uma lâmpada na parede.

'Estavam na sede do partido, no momento do ocorrido, apenas funcionários, que ficaram bastante assustados', diz a assessoria do PMDB em nota.

Um jornalista do coletivo Lentes Livres, uma ferramenta de divulgação do conteúdo produzido por colaboradores do estado da Bahia, acompanhou a manifestação e fez imagens do momento da pichação.

Presidido por Geddel Vieira Lima, recém-nomeado ministro-chefe da Secretaria de Governo do presidente interino Michel Temer, 'o PMDB da Bahia repudia este tipo de agressão e está tomando as medidas cabíveis'.



http://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/231855/Sede-do-PMDB-da-Bahia-%C3%A9-atacada-por-manifestantes-pr%C3%B3-Dilma.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário