terça-feira, 19 de novembro de 2013

Genoíno, Zé Dirceu, Delúbio Soares: Não aceitaremos a humilhação 19/11/2013


CARTA DA PRISÃO: "NÃO ACEITAREMOS A HUMILHAÇÃO"

Em carta dramática, ex-presidentes do PT José Dirceu e José Genoíno e o ex-tesoureiro Delúbio Soares agradecem da prisão em que se encontram, no Complexo da Papuda, em Brasília, o apoio recebido de militantes e cidadãos; "A ação de vocês nos sustenta muito, nos alimenta. É a solidariedade política - valor essencial da esquerda", registraram; "Queremos o respeito à lei"; eles têm direito ao regime de prisão semiaberto, segundo decisão do Supremo Tribunal Federal, mas decreto assinado por Joaquim Barbosa resultou em transferência para o Distrito Federal, onde o benefício é restrito; íntegra

19 DE NOVEMBRO DE 2013 ÀS 14:10

247 - Numa carta endereçada aos "companheiros e companheiras", os ex-presidentes do PT José Dirceu e José Genoíno e o ex-tesoureiro Delúbio Soares agradecem da prisão onde estão, no Complexo da Papuda, em Brasília, a solidariedade recebida de militantes do PT e apoiadores políticos.

"O apoio de vocês nos sustenta, nos alimenta. Solidariedade, valor essencial da esquerda", registraram. Eles afirmam que não aceitarão serem humilhados, mas que esperam que a lei seja cumprida. Os três têm direito ao regime de prisão semiaberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário