quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Impossível aliar-se com o que não existe 01/08/2013

Um dos comentários do blog de Luis Nassif
 

IMPOSSÍVEL ALIAR-SE COM O QUE NÃO EXISTE - Essa estória que o esquerdismo inconsequente inventa, de dizer que o PT não se aliou com a 'esquerda' no Congresso, e que preferiu se aliar com a direita, é uma piada!

A 'esquerda' (PSOL, PCB, PSTU e PCO) tem em conjunto 03 deputados federais! Essa mesma 'esquerda' teve em conjunto a gigantesca soma de 01% dos votos na última eleição presidencial...

Onde está a imensa base social da 'esquerda revolucionária'? Como o PT pode se aliar no Congresso Nacional com algo que simplesmente não existe?

O PSTU existe há 20 anos e não consegue eleger sequer um deputado federal! O PCB existe há 91 anos, o PCO há 18 anos e o PSOL há 08 anos, o máximo que conseguem, junto com o já referido PSTU, é eleger em conjunto 03 deputados federais!

O PT (que tem 88 deputados federais) precisa de 257 votos na Câmara para aprovar um projetinho qualquer. E precisa de 308 parlamentares para aprovar uma Emenda Constitucional.

Como o PT vai se aliar com a 'esquerda revolucionária' no parlamento se ela, a 'esquerda revolucionária', não existe no parlamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário