sábado, 15 de março de 2014

Drone estadunidense foi interceptado pelos russos no espaço aéreo da Crimeia 15/03/2014

Drone americano foi interceptado pelos russos no espaço aéreo da Crimeia



Enquanto Moscou continua a organizar manobras militares na região de Rostov, perto da fronteira ucraniana, um drone americano foi interceptado na Crimeia, de acordo com uma companhia estatal russa.

Cerca de 4.000 paraquedistas, 36 aviões e 55 veículos participam das manobras militares, segundo a agência oficial Itar-Tass.

A companhia estatal russa de armamentos Rostekhnologuii (Rostec) afirmou que um avião de reconhecimento dos Estados Unidos foi interceptado em alta altitude acima da Crimeia.

"O drone (avião não-tripulado) estava voando a cerca de 4.000 metros e estava praticamente invisível a partir do chão. Foi possível quebrar a ligação com seus operadores americanos graças a um complexo combate rádio-eletrônico Avtobaza", segundo a Rostec.

"O drone MQ-5B faz parte, a julgar pelo número de identificação, da 66ª brigada de reconhecimento militar americana, com base na Baviera", indicou a companhia, que publicou uma foto do aparelho em seu site, http://rostec.ru/news/4412.

AFP

Nota da Redação:

As informações estão nete link:

Veja a matéria descrita no site:

UAV americano MQ-5B interceptado no céu sobre o complexo Criméia russa EW "depósito"

2014/03/14 08:28




UAV americano MQ-5B

http://navalbrasil.com/drone-americano-foi-interceptado-pelos-russos-no-espaco-aereo-da-crimeia/



13 mar nos céus da Perekop foi interceptado reconhecimento impacto drones MQ-5B. Quando isso finalmente tornou-se claro para UAV identidade americana. A julgar pelo conselho marcação foi um membro do grupo 66 da American Military Intelligence Brigade com grande estacionados na Baviera.

No início de março 2014 razvedbrigada americano 66 foi transferido para a ucraniana Kirovograd, transmite anaga.ru . É a partir daqui fazer ataques com drones de reconhecimento para com a Criméia e as regiões fronteiriças da Rússia.

Também recebeu anteriormente relatos do aparecimento de mercenários americanos na região de Kherson do nadelekot Criméia Chongar barreira.

MQ-5B voou a uma altitude de cerca de 4000 metros a partir do sol e não era visível a partir do solo. Ele foi capturado com a ajuda de russo guerra eletrônica complexa (EW) 1L222 "Depot" e tem um quase forças de auto-defesa. "Depot" cortar os laços com os seus operadores UAV americano, depois fez um pouso de emergência.

Com a ajuda desta mesma EW complexo russo em dezembro de 2011, os militares iranianos plantado um drone americano secreto RQ-170 Sentinela .

Armado com razvedbrigady 66 era de 18 MQ-5B. Dois deles norte-americanos perderam mais de Crimeia.




Complexo russo EW 1L222 'Depot'

http://navalbrasil.com/drone-americano-foi-interceptado-pelos-russos-no-espaco-aereo-da-crimeia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário