quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Assim como os outros delatores, Cerveró também inocenta Lula 24/11/2016




Assim como vários outros delatores da operação Java Jato, o ex-diretor da Área Internacional da Petrobras, Nestor Cerveró, afirmou nesta quinta-feira (24) que não conhecia e não teve contato com o ex-presidente quando assumiu o cargo na Petrobrás, em 2003; "Não houve negociação com o Lula. Não conheci o presidente Lula nessa época e não sei de nenhuma interferência dele neste caso", afirmou; Sobre o triplex no Condominio Solaris, apontado pelo MPF como do ex-presidente Lula, Cerveró foi incisivo em dizer que não conhece o local. "Eu não conheço nem o Guarujá. A informação que eu tenho é a da mídia", disse







Paraná 247 - Assim como vários outros delatores da operação Java Jato, o ex-diretor da Área Internacional da Petrobras, Nestor Cerveró, afirmou nesta quinta-feira (24) que não conhecia e não teve contato com o ex-presidente quando assumiu o cargo na Petrobrás, em 2003.

"Não houve negociação com o Lula. Eu soube que quem fazia essas indicações na época era o ministro Zé Dirceu. Não conheci o presidente Lula nessa época e não sei de nenhuma interferência dele neste caso", afirmou.

No depoimento desta quinta-feira, Cerveró voltou a afirmar que o ex-senador Delcídio do Amaral, que também responde a um processo no âmbito da Lava Jato, recebeu propinas em relação as Alstom e GE. Ele lembrou do caso envolvendo a gravação em que Delcídio aparece pedindo para que não fosse citado no depoimento de delação premiada do ex-diretor.

Sobre o triplex no Condominio Solaris, apontado pelo MPF como do ex-presidente Lula, Cerveró foi incisivo em dizer que não conhece o local. "Eu não conheço nem o Guarujá. A informação que eu tenho é a da mídia", disse.

Assista na íntegra o depoimento em que Nestor Cerveró inocenta Lula:
















http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/267101/Assim-como-os-outros-delatores-Cerver%C3%B3-tamb%C3%A9m-inocenta-Lula.htm




Nenhum comentário:

Postar um comentário