sábado, 29 de dezembro de 2012

2012: O Ano em Fotos Parte 1 de 3 29/12/2012

Por ROSE
   ... Parte 2 de 3  -  ... Parte 3 de 3  , do The Atlantic.
A série reúne 135 imagens no total (45 em cada parte) , com legendas mais completas.

Ataques de leopardo em um bairro residencial de Guwahati, na Índia. O trabalhador indiano da foto recuperou-se totalmente. (AFP / Getty Images)

Frio em Senj, cidade costeira da Croácia, no mar Adriático, em fevereiro. (AP Photo / Darko Bandic)

Cena nos bastidores de um famoso show com artistas travestis, na Tailândia (Reuters / Damir Sagolj)

Protesto contra a reforma da saúde defendida por Barack Obama, em frente à Corte Suprema, em Washington, DC (AP Photo / Charles Dharapak)

Um rebelde do Exército Livre Sírio em Al-Shatouria, aldeia no noroeste da Síria, perto da fronteira com a Turquia. (Giorgos Moutafis / AFP / Getty Images)

Jogador do Borussia Dortmund derrama cerveja sobre seu treinador, Juergen Klopp, depois de vencer o Campeonato Alemão. (Reuters / Ina Fassbender)

Um trecho de linha férrea desativada em Kleven, Ucrânia, conhecido localmente como 'Túnel do Amor'. (Reuters/Gleb Granich)

Agressão a Svyatoslav Sheremet, chefe da organização pública Gay-Fórum da Ucrânia , em Kiev. Os agressores fugiram ao perceber que o ataque estava sendo documentado. (Reuters / Anatolii Stepanov)

Liu Yang, piloto de caça de 33 anos, primeira mulher-astronauta da China, durante uma cerimônia de partida no Jiuquan Satellite Launch Center, província de Gansu. (Reuters / Jason Lee)

Barcos da Guarda Costeira do Japão cercam barco de ativistas que desceram para uma das várias ilhas em disputa com a China e Taiwan.  (AP Photo / Yomiuri Shimbun, Masataka Morita)

Protesto de policiais e outros militares contra os cortes no orçamento e salários, em frente ao Ministério das Finanças em Atenas, Grécia. (Kostas Tsironis / AFP / Getty Images)

Astronauta André Kuipers observa uma bolha em uma gota de água, na ausência de gravidade, a bordo da Estação Espacial Internacional. (AP Photo / NASA, André Kuipers)

 Demonstração de vôo de um F/A-18 Hornet , avião de caça da Força Aérea Suíça, sobre Axalp, em Bernese Oberland.  (Fabrice Coffrini / AFP / Getty Images)

A alagada Piazza San Marco (Praça de São Marcos), em Veneza, Itália. (AP Photo / Luigi Costantini)

Milhares de congoleses fogem da cidade de Sake, após novos combates no leste da República Democrática do Congo pelos rebeldes do chamado Movimento 23 de Março (M23).  (Phil Moore / AFP / Getty Images)
Por Demarchi

http://www.lemonde.fr/vous/portfolio/2012/12/24/les-images-de-l-annee-20...
Re: Fotos, charges e tirinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário