domingo, 19 de maio de 2013

Socorro, o Google engoliu este blog e não quer devolver ao seu dono 19/05/2013


Sr. Google, quero minha obra de arte de volta

Sei que não vai adiantar, pode até piorar a situação, mas vou enviar este texto ao Google, o que me chama a atenção é que tenho este blog com todo este material há anos, a diferença é que agora, dias atrás, termeinei a sua formatação,,,muito estranho que somente agora o Google reconheça que minha obra é lixo spam, segundo a deúncia feita por engano por mim mesmo...ele que tinham que ver que não é lixo spam e sim arte...sinto-me agredido em minha liberdade de manifestação como artista..segue carta ao Google:
Por engano eu mesmo denunciei meu blog como sendo SPAM, vejam quem fez a denúncia e vcs do Google verão que foi eu mesmo que denunciou, por engano,,,Levei vários anos para termina esta obra,,,é uma construção artística,,não se trata de spam,,só há coisas minhas,, os links que uso são coisas minhas,,por favor reconsideram a decisão,,Meu blog http://www.josecarloslima.blogspot.comNão façam isso com minha arte, peço a vcs, tenho vários seguidorres no facebook,, em portais como o Luis Nassif Online,,as pessoas estão esperando que meu blog seja restabelecidoAguardo respostaAs pessoas rreconhecem o meu blog como arte, sendo que o mesmo se encontra linkado em portais culturais como o Centro Cultural da UFG, vejam que sou reconhecido por pessoas e Instituições  como artista, não sou SPAM http://centroculturalufg.blogspot.com.br/ Eu, como artista, estou sendo vítima de cerceamento da minha liberdade de expressão...vou entrar na Justiça...ver depois... não cabe......,, 
ALEX(t) sigla para Amigos da Liberdade de Expressão para Todos, que não tem nada a ver com essa liberdade de expressão defendida pela Casa Grande que, neste caso, referese a uma liberdade de expressão para poucos abastados, fui vítima de um atentado contra a minha liberdade de expressão,  minha obra foi destruida pelo Google, restaram apenas estes traços das últimas postagens, sinto-me num deserto, passáro sem asas, preciso de minha obra de volta e vou lutar por isso até o dia da minha morte:

 Ler mais em:

http://www.advivo.com.br/blog/iv-avatar/sr-google-quero-meu-blog-de-volta


 http://www.thejosecarloslima.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário