quarta-feira, 25 de abril de 2012

Netanyahu delira e diz que Irã “deseja aniquilar milhões de judeus” 25/04/2012




O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, declarou na terça-feira que o atual regime iraniano, assim como a Alemanha nazista, possui o desejo de "aniquilar milhões de judeus".
"É certo que não desejam executar em nome de uma raça superior, mas em nome de um culto, de uma religião superior. No entanto, o desejo de aniquilar milhões de judeus é claro", declarou Netanyahu à rádio pública em uma das entrevistas que tradicionalmente é concedida às vésperas do Dia da Independência.
Netanyahu ainda ressaltou que a história do povo judeu mostra que é preciso "levar a sério" quem te "ameaça de morte".
Segundo o primeiro-ministro israelense, a principal diferença entre o Holocausto, que resultou na morte de 6 milhões de judeus, e a atual situação é a "capacidade" de defesa política e, principalmente, "militar" que possui o Estado de Israel, onde residem menos da metade dos judeus do mundo.
"Isso é o importante. E isso é o que apontei. Qualquer um que ignore essa ameaça, que não se prepare para ela e que não tente eliminá-la estará enterrando a cabeça na areia", prosseguiu.
"Já cometemos esses erros no passado e não repetiremos no presente", completou.
EFE


Nota da Redação:
Até alguns dias atrás, diariamente Netanyahu (delirando), ameaçava atacar o Irã; todavia, como ficou batendo na mesma tecla sem nada fazer, (foi até conceituado como um cão que ladra e não morde), resolveu então inverter a farsa, agora diz que o Irã quer matar judeus em nome de uma religião superior.
Netanyahu é um mentiroso contumaz, um mitômano; utiliza a boa-fé do povo judaico para enganar e justificar um ataque ao Irã, quando na realidade, o faz unicamente para vender armamento, pois no lobby judaico existem diversos representantes belicistas.
Na matéria abaixo, publicada em todos os grandes diários do mundo, afirmou Sarkozy a Obama: "Não posso vê-lo mais, é um mentiroso".
Obama respondeu: "Você está cansado dele, eu tenho que lidar com ele todos os dias!"
Veja a matéria em:
http://navalbrasil.com/sarkozy-chama-netanyahu-de-mentiroso-em-conversa-com-obama/




Esse senhor deve ser internado, fazer tratamentos de caráter, quem sabe melhora?

URL curta: http://navalbrasil.com/?p=106204

Nenhum comentário:

Postar um comentário