sábado, 28 de abril de 2012

A Síria nos duros embates contra o terrorismo e campanha midiática dos EUA 28/04/2012



Damasco – Síria é capaz de enfrentar e resistir os embates do terrorismo e as campanhas política e mediática contra a segurança do povo, expressou hoje o Vice-ministro de Exteriores e Emigrantes, Faisal Mikdad.
O vice-chefe da diplomacia síria destacou em declarações citadas pela Agência de Notícias SANA a importância de unir às forças progressistas e anti-imperialista para enfrentar os desafios comuns e as tentativas de dominação ocidental contra nossos países.

Assegurou que a nação é forte graças a seus filhos no interior e no estrangeiro, e é capaz de enfrentar e resistir ante o terrorismo e as campanhas política e mediáticas enganosas dirigidas contra a segurança de seu povo e seu papel na região.
Enquanto, em Moscou o chanceler russo, Sergei Lavrov, examinou com uma delegação síria da Frente Popular para a Mudança e a Libertação, a situação na nação levantina e os passos que deveriam adotar para a aplicação do plano do enviado especial da ONU, Kofi Annan.
Destacou a importância de acelerar o ritmo das reformas políticas empreendidas pelas autoridades da nação árabe e assinalou que a aplicação do plano da ONU criaria condições adequadas para um diálogo integral entre as autoridades e a oposição síria.
Prensa Latina



Nota da Redação:
De fato, a Síria está em guerra com duas frentes: uma capenga, que são os rebeldes mal treinados e terroristas, mas bem pagos e armados por países da região com total apoio da maioria dos países aliados dos EUA na região; e que estão desesperados por uma intervenção militar – graças ao pulso de ferro da Rússia e China, os EUA ficam quietinhos, apenas criticando e endossando o envio clandestino de armas.
E de outro lado, o inimigo mortal: a mídia dos EUA, a que manipula as informações, cria, trabalha, aumenta e distorce fatos e incrimina inocentes. Esse trabalho criminoso, serve de justificativa aos mal intencionados, ou seja, àqueles que querem se beneficiar, de fingir que estão do lado certo, que querem 'apenas' a democracia e a intervenção humanitária (alguém esqueceu da Líbia?).
Essa mídia, é adotada pela maioria dos canais e redes de TV e seus noticiários do mundo inteiro, pois se não se curvarem ao Tio Sam, suas credenciais e autorizações para entrar, permanecer e ter negócios nos EUA, estará insegura.
Grande parte da população mundial, leva diariamente lavagens cerebral dessa máquina. Ainda bem, que nossa Dilma, já vacinada e velha conhecedora das artimanhas 'do inimigo', não caiu na deles, ao ser tentada a apoiar a queda do governo da Síria ou às sanções contra o Irã!


Boa resposta para eles, Dilma!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário