Este blogue não concorda com o Golpe. RESISTÊNCIA JÁ A morte da Marisa, não é diferente da morte dos milhares no Iraque, invadido, na Líbia destroçada, entre outros, as mãos são as mesmas, acrescentadas dos traidores locais.
DIÁRIO DO OCUPA BRASIL link
domingo, 18 de novembro de 2012
Irã oferece ajuda a Gaza e pede união muçulmana contra Israel 18/11/2012
O ministro das Relações Exteriores do Irã, Ali Akbar Salehi, reiterou neste sábado sua condenação à ofensiva israelense contra Gaza e ofereceu o envio de ajuda humanitária a esse território palestino, em uma conversa com o líder da Jihad Islâmica Palestina, Ramadan Abdullah Saleh. Também neste sábado, o ministro da Defesa do país pediu que o mundo muçulmano se unisse por uma resposta a Israel.
Salehi disse a Saleh que "o Irã está pronto para enviar a Gaza ajuda humanitária, inclusive alimentos e remédios", e lhe assegurou que Teerã "manterá seu apoio político e espiritual aos palestinos", informou a agência oficial iraniana Irna.
Ontem, o Ministério das Relações Exteriores disse que Salehi enviou cartas a responsáveis de organismos internacionais nas quais condena as "selvagens atrocidades do regime sionista (Israel) contra os palestinos" e lhes pede "uma imediata e séria atuação para freá-las".
Por sua parte, também hoje, o ministro da Defesa do Irã, general Ahmad Vahidi, condenou a ofensiva de Israel contra Gaza, que qualificou de crime de guerra, e instou o mundo muçulmano a unir-se para dar uma "resposta adequada" aos israelenses.
"Os crimes do regime sionista só podem ser detidos mediante a união do mundo muçulmano, em um movimento revolucionário e de represália", disse Vahidi em declarações divulgadas pela agência Fars.
EFE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário