terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Canalha e ex-secretário que apoiou massacre em presídio, também usava cargo para perseguir a UNE 10/01/2017

Ex-secretário que apoiou massacre em presídio usava cargo para perseguir a UNE





Jornal GGN - O ex-secretário nacional da Juventude que foi exonerado após dizer que é um "coxinha" que acha que quanto mais massacre em presídio, melhor, usou o cargo para perseguir pessoas ligadas à União Nacional dos Estudantes (UNE).

Segundo informações do jornalista Ilimar Franco (O Globo), desta terça (10), Bruno Júlio chegou a entregar à Casa Civil do governo Michel Temer uma lista com 70 nomes do movimento estudantil que sobraram da gestão Dilma Rousseff.

Júlio deverá ser substituído por Felipe Piló, da juventude do PMDB de Minas Gerais.

Por Ilimar Franco

O que fazer com a Juventude?

O governo diz não ter pressa para nomear o novo secretário nacional de Juventude. A bancada mineira já fez sua indicação: Felipe Piló, presidente da Juventude do PMDB. O PSC também quer a vaga. Depois da declaração do agora ex-secretário Bruno Júlio sobre as chacinas nos presídios, o Planalto quer evitar novas polêmicas. Sob comando de Bruno, a prioridade da secretaria vinha sendo o enfrentamento à UNE. Chegou a entregar uma lista ao ministro Eliseu Padilha (Casa Civil) com cerca de 70 nomes empregados pelo governo Dilma e ligados ao movimento estudantil, cobrando demissões.



http://jornalggn.com.br/noticia/ex-secretario-que-apoiou-massacre-em-presidio-usava-cargo-para-perseguir-a-une

Nenhum comentário:

Postar um comentário