quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Humilhação tem limites: presidente do México cancela visita aos EUA 26/01/2017







Seguindo a recomendação de Donald Trump, que sugeriu que o presidente do México cancelasse sua visita aos Estados Unidos caso não fosse pagar pelo muro na fronteira entre os dois países, idealizado por Trump, Enrique Peña Nieto cancelou sua ida a Washington, que estava marcada para o dia 31 deste mês


247 - O presidente do México, Enrique Peña Nieto, cancelou nesta quinta-feira 26 sua reunião com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, marcada para o dia 31 deste mês.


"Nesta manhã informamos à Casa Branca que não participarei da reunião de trabalho programada para a próxima terça-feira com o @POTUS", anunciou Peña Nieto no Twitter.

Pouco antes, Trump havia sugerido que Peña Nieto cancelasse sua ida a Washington caso não fosse pagar pelo muro que deverá ser construído na fronteira entre os dois países, conforme planeja Trump.

Peña Nieto exigiu "respeito" dos Estados Unidos com o México, "uma nação soberana". "O México não acredita em muros, disse isso mais de uma vez. O México não pagará por nenhum muro", declarou.



http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/277096/Humilha%C3%A7%C3%A3o-tem-limites-presidente-do-M%C3%A9xico-cancela-visita-aos-EUA.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário