terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Fora Temer recebe Temer em Portugal Hotel Ritz é um dos mais caros do mundo 10/01/2017




Manifestantes protestam em frente ao hotel de Michel Temer em Lisboa (Foto: Joana Berwanger/Sul21)

Sobre a viagem de Gilmar e o Traíra, ver sobre os dois lados do papel higiênico e a gloriosa recepção:
Michel Temer é recebido com protesto em frente a hotel em Portugal

O presidente Michel Temer foi recebido por manifestantes na manhã desta terça-feira (10) quando se deslocava de seu hotel para o velório do ex-presidente português, Mário Soares, em Lisboa. Cerca de 20 manifestantes do Coletivo Andorinha, da Frente Democrática Brasileira de Lisboa, se posicionaram em frente ao Hotel Ritz por volta das 9 horas da manhã (horário local), segurando cartazes com dizeres “Fora Temer” e “golpista” e gritando palavras de ordem.

Durante o ato, os manifestantes gritaram “em Portugal e no Brasil, sempre em defesa dos valores de Abril”, uma alusão à Revolução de 25 de Abril, também conhecida como Revolução dos Cravos, movimento social que deu origem à restauração da democracia, o fim da ditadura militar de cinco décadas no país europeu e, posteriormente, a adoção de uma Constituição com orientação socialista.

Temer viajou no final da tarde de segunda-feira (9) acompanhado do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes. Além de Mendes, a comitiva brasileira conta com a participação do ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha e do ex-presidente, José Sarney.


Sarney deixa hotel para se dirigir ao velório de Soares (Foto: Joana Berwanger/Sul21)


Manifestante exibe faixa de protesto contra Temer (Foto: Joana Berwanger/Sul21)


Polícia portuguesa reforçou a segurança diante do hotel durante a manhã (Foto: Joana Berwanger/Sul21)

Em tempo: o Ritz Four Seasons Lisboa é um dos mais luxuosos hotéis DO MUNDO - rivaliza com o Ritz da Place Vendôme, em Paris. Segundo seu site, 'resplandesce com vistas deslumbrantes' e 'obras de arte históricas'...


https://www.conversaafiada.com.br/politica/fora-temer-recebe-temer-em-portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário