quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Perícia diz que vídeo usado por Bolsonaro contra Wyllys é montagem 08/12/2016




Polícia Civil do Distrito Federal concluiu, após a realização de perícias, que o vídeo utilizado como prova de que o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) teria cuspido no também deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) é fruto de uma montagem; o vídeo, divulgado por Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), aparecem legendas de uma fala inaudível atribuída a Wyllys onde ele diz: "Eu vou cuspir na cara do Bolsonaro"; demonstrando premeditação; resta agora saber qual será a reação do Conselho de Ética, uma vez que Bolsonaro apresentou o vídeo como autêntico quando, na realidade, se tratava de uma manipulação;

http://www.brasil247.com/pt/247/rio247/269493/Per%C3%ADcia-diz-que-v%C3%ADdeo-usado-por-Bolsonaro-contra-Wyllys-%C3%A9-montagem.htm


Rio 247 - A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu, após a realização de perícias, que o vídeo utilizado como prova de que o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) teria cuspido no também deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) é fruto de uma montagem. O vídeo, divulgado por Eduardo Bolsonaro, aparece com legendas de uma fala inaudível atribuídas a Wyllys onde ele diz: "Eu vou cuspir na cara do Bolsonaro".

A cusparada aconteceu no dia do julgamento do impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff pela Câmara dos Deputados. O vídeo foi postado por Eduardo Bolsonaro no dia seguinte ao episódio. Segundo a perícia, Wyllis diz: "Eu cuspi na cara do Bolsonaro, Chico. Eu cuspi na cara do Bolsonaro. Eu cuspi!". De acordo com a Polícia Civil, a perícia constatou que a fala de Wyllis foi após o cuspe e não condiz com acusação feita por Bolsonaro de que a cusparada foi premeditada.

Resta agora saber qual será a reação do Conselho de Ética, uma vez que Bolsonaro apresentou o vídeo como autêntico quando, na realidade, se tratava de uma manipulação.

Veja o vídeo da cusparada usado por Bolsonaro:


http://content.jwplatform.com/previews/qB2zX0nG-DuilVqSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário