terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Polícia identifica homens que espancaram ambulante até a morte 27/12/2016



Polícia Civil de São Paulo afirma ter identificado os dois homens que agrediram até a morte o vendedor ambulante como Luis Carlos Ruas (54) na estação Pedro II do Metrô na noite de Natal (25); homens que espancaram o vendedor foram identificados como Alípio Rogério Belo dos Santos e Ricardo Nascimento Martins e a expectativa da polícia é que os suspeitos se apresentem nesta terça-feira (27); vendedor teria sido espancado após tentar impedir que um travesti fosse agredido pela dupla

247 - A Polícia Civil de São Paulo afirma ter identificado os dois homens que agrediram até a morte o vendedor ambulante como Luis Carlos Ruas (54) na estação Pedro II do Metrô na noite de Natal (25). Os homens que espancaram o vendedor foram identificados como Alípio Rogério Belo dos Santos e Ricardo Nascimento Martins. Segundo a polícia, a expectativa é que os suspeitos se apresentem nesta terça-feira (27).

Segundo o delegado Oswaldo Nico Gonçalves os dois suspeitos são primos, moram próximos e teriam bebido muito no dia de Natal. Além disso, um deles estaria aborrecido por ter brigado com a mulher enquanto o outro teria socado a porta de uma vizinha.

De acordo com as investigações, a confusão teria começado do lado de fora da estação, quando um travesti, que seria morador de rua, reclamou com os homens por eles estarem urinando na rua. Os dois então teriam partido para agressão física contra o travesti.

"O senhor Ruas, que é um vendedor ambulante, foi tentar ajudar as travestis, e foi massacrado covardemente até a morte. Uma cena triste, mas estamos trabalhando muito para poder prendê-los e coloca-los atrás das grades ainda hoje. Se não for hoje, vai ser amanhã, na véspera de ano novo...Mas não vamos descansar", afirmou o delegado em entrevista à Globonews.




http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/272315/Pol%C3%ADcia-identifica-homens-que-espancaram-ambulante-at%C3%A9-a-morte.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário