sábado, 17 de dezembro de 2016

Embaixador da Coreia Popular visita a presidenta do PCdoB 17/12/2016





A partir da esquerda, Kim Jong Chol, o embaixador Kim Chol Hak, Luciana Santos, Myong Chol e Pedro OliveiraA partir da esquerda, Kim Jong Chol, o embaixador Kim Chol Hak, Luciana Santos, Myong Chol e Pedro Oliveira
O Embaixador da República Popular Democrática da Coreia, Kim Chol Hak, e integrantes do corpo diplomático da RPDC estiveram, na última terça-feira (13), no escritório do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Brasília e foram recebidos pela presidenta do Partido, deputada federal Luciana Santos.


Além de Kim Chol Hak, participaram da reunião Myong Chol, Conselheiro; Kim Jong Chol, 2º Secretário, e Pedro Oliveira, assessor da Presidência do PCdoB. Luciana Santos saudou os camaradas coreanos, reafirmando os laços tradicionais de amizade que unem o PCdoB e o Partido do Trabalho da Coreia (PTC).

Os representantes coreanos entregaram a Luciana Santos uma carta do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, onde registram a satisfação com os contatos bilaterais entre PCdoB e o PTC, ocorridos entre as delegações dos dois partidos durante o 18º Encontro Internacional de Partidos Comunistas e Operários, em outubro no Vietnã.

Na carta, o PTC expressa ainda o desejo de “estreitar e aprofundar” as relações entre os dois partidos e convida uma delegação do PCdoB a visitar a Coreia Popular. Luciana Santos aceitou o convite e irá liderar uma delegação de alto nível do Partido à Coreia, em data ainda a ser determinada.




Fonte: Resistência

http://www.vermelho.org.br/noticia/291216-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário