terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Boulos: vidraças quebradas da Fiesp são nada diante dos danos da PEC 55 ao povo 13/12/2016




O coordenador do MTST, Guilherme Boulos, afirmou que os dados provocados pela manifestação em frente ao prédio da Fiesp, que resultou na quebra das portas de vidro da entrada do prédio da instituição, na Avenida Paulista, são "nada perto do que estão fazendo contra o povo trabalhador do país"; protesto em repúdio à aprovação da PEC 55 no Senado e pela renúncia de Michel Temer ocorreu nesta terça (13)




247 - O coordenador do MTST, Guilherme Boulos, afirmou que os dados provocados pela manifestação em frente ao prédio da Fiesp, que resultou na quebra das portas de vidro da entrada do prédio da instituição, na Avenida Paulista, durante ato em repúdio à aprovação da PEC 55 no Senado, são "nada perto do que estão fazendo contra o povo trabalhador do país".

"É preciso saber quem é a Fiesp. O que a Fiesp tem feito contra o povo brasileiro no último período. A Fiesp patrocinou este golpe assim como já tinha patrocinado o golpe militar de 1964. A Fiesp foi quem bancou inclusive essa PEC que congela investimentos sociais do povo brasileiro, defende perda de direitos trabalhistas, defende a reforma da previdência, defende a destruição do povo brasileiro. A Fiesp é contra o povo brasileiro. Por isso o nosso entendimento é que algumas vidraças quebradas não são nada perto do dano que eles tão fazendo ao povo trabalhador desse país", afirmou.

Veja o vídeo:



http://content.jwplatform.com/previews/UybWk1zS-DuilVqSN



http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/270393/Boulos-vidra%C3%A7as-quebradas-da-Fiesp-s%C3%A3o-nada-diante-dos-danos-da-PEC-55-ao-povo.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário