segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Explica Dallagnol: Lula era o “comandante supremo” da propina do Serra, Aécio e Alckmin do PSDB? 12/12/2016


dallagnol-power-point-furou




Uma pergunta ao doutor Dallagnol, aquele que gosta de ir em festinha de grupo tucano, com hits antipt, como mostrou VEJA e que foi questionado pelo jornal El País, por participar de reuniões com movimentos pró-Impeachment(leia aqui). Como Lula pode ser o “comandante supremo” como dizia o Power Point pitoresco, adjetivado e partidário do Doutor Dallagnol, será que ele comandava a propina a Aécio Neves, Agripino Maia, José Serra, Geraldo Alckmin e outros ferrêneos opositores do PT? Será que a tal propinocracia citado pela MPF-PR, (que mais parecia uma teoria de republiqueta de bananil, feita por um fanático da República de Curitiba) sustentava o “apoio” do PSDB, DEM e outros antipetistas, para ganhar deles, o Impeachment de Dilma e barrar todos projetos do governo Dilma no legislativo?




O doutor Dallagnol terá muita dificuldade em sustentar a tese que Lula era o chefe da “propinocracia” se nem provas arranjou, se nem os próprios delatores sustentaram o que disseram.

Lula o comandante do Alckmin?

Lula o comandante do Serra?


Lula comandante da propina para o “mineirinho’?


http://falandoverdades.com.br/2016/12/12/explica-dallagnol-lula-era-o-comandante-supremo-da-propina-do-serra-aecio-e-alckmin-do-psdb/

Nenhum comentário:

Postar um comentário