domingo, 11 de dezembro de 2016

Delator cita Temer 43 vezes 11/12/2016

Eliseu, vulgo "Primo" merece 45 e "angorá", 34!




Saiu também na Fel-lha:


O teor da delação de Cláudio Melo Filho, ex-vice-presidente de Relações Institucionais da Odebrecht, expõe a atuação do presidente Michel Temer e de seus principais aliados no Planalto, o ministro Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco, secretário de Parceria de Investimentos.

Segundo Melo, "o atual presidente da República também utilizava seus prepostos para atingir interesses pessoais, como no caso dos pagamentos que participei, operacionalizado via Eliseu Padilha".

O nome Michel Temer (ou só o sobrenome dele) aparece 43 vezes no relato. Padilha, apelidado de "primo", é mencionado 45 vezes e Moreira Franco, o "angorá", 34.

O ex-ministro Geddel Vieira Lima, o "babel", e que pediu demissão recentemente, surge em 67 trechos.

O líder do governo no Congresso, Romero Jucá (PMDB-RR), o "caju", apontado como o "homem de frente" das negociações da empreiteira no Congresso, tem 105 menções.

(...)


Não esquecer do Padim Pade Cerra e seus R$ 23 milhões na Suíça, o que irrita os tucanos de São Paulo a ponto de pensarem em enforcá-lo na Mooca, e o "Santo", da melhor extirpe tucana, onde sobressaem o FHC Brasif e seu ilustre filhinho.

O problema do imparcial de Curitiba é que a Odebrecht aplicou-lhe o "drible da vaca", e ele será obrigado a desfazer-se da Vara de Guantánamo, para não ter que prender os tucanos, como o da bolina na festa da QuantoÉ!

PHA


 http://www.conversaafiada.com.br/politica/delator-cita-temer-43-vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário