quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

27 entre 27 testemunhas de acusação inocentaram Lula no chamando "triplex do Guarujá" 09/02/2017


Zanin: as 27 testemunhas inocentaram Lula e a acusação ruiu




Em novo vídeo, o advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fala sobre a nova fase da ação penal sobre o chamado "triplex do Guarujá"; "agora começam a ser ouvidas as testemunhas de defesa depois que as 27 testemunhas de acusação selecionadas pelo Ministério Público, mesmo os notórios delatores da Lava Jato, inocentaram o ex-presidente Lula"; Zanin diz que a acusação apresentada no power point do procurador Deltan Dallagnol ruiu, depois de ter chocado toda a comunidade jurídica internacional; no entanto, ele afirma que a sociedade deve se manter vigilante para impedir que Lula seja condenado sem provas pelo juiz Sergio Moro; confira



247 – Em novo vídeo, o advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fala sobre a nova fase da ação penal sobre o chamado "triplex do Guarujá".

"Agora começam a ser ouvidas as testemunhas de defesa depois que as 27 testemunhas de acusação selecionadas pelo Ministério Público, mesmo os notórios delatores da Lava Jato, inocentaram o ex-presidente Lula", diz ele.

Zanin afirma que a acusação apresentada no power point do procurador Deltan Dallagnol ruiu, depois de ter chocado toda a comunidade jurídica internacional.

No entanto, ele afirma que a sociedade deve se manter vigilante para impedir que Lula seja condenado sem provas pelo juiz Sergio Moro; que, segundo ele, promove "lawfare" (perseguição judicial) contra o ex-presidente Lula.

http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/279453/Zanin-as-27-testemunhas-inocentaram-Lula-e-a-acusa%C3%A7%C3%A3o-ruiu.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário