domingo, 12 de fevereiro de 2017

Exército cogita remover à força mulheres dos batalhões da PM 12/02/2017


Sem solução para o caos na segurança do Espírito do Santo, que já deixou 138 mortos, o Exército avalia uma medida extrema: usar a força contra mulheres que acampam diante dos batalhões e impedem os maridos de sair para o trabalho

247 – Sem solução para o caos na segurança do Espírito do Santo, que já deixou 138 mortos, o Exército avalia uma medida extrema: usar a força contra mulheres que acampam diante dos batalhões e impedem os maridos de sair para o trabalho.

"O plano de ação das Forças Armadas no Espírito Santo não se limita a restabelecer e manter a segurança nas ruas de Vitória e cidades vizinhas. Prevê um leque de providências que Inclui a remoção de mulheres de policiais militares que acampam há mais de uma semana defronte dos quarteis da PM", informa o jornalista Josias de Souza.

"Consta do planejamento o uso da força, se necessário. A medida, considerada extrema, foi mencionada em reunião de autoridades federais e estaduais, neste sábado, na sede do governo capixaba."




http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/279945/Ex%C3%A9rcito-cogita-remover-%C3%A0-for%C3%A7a-mulheres-dos-batalh%C3%B5es-da-PM.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário