sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Esquemas de Aécio em Minas são parecidos com os do Cabral; terá o mesmo destino do ex-governador do Rio? 03/02/2017


Rogério Correia:
 


Cabral, Aécio e Fernando Cavendish (no topo, à direita) foram padrinhos de casamento de George Ryan Sadala, conhecido como Gê. Antes de comandar o Rio Poupa Tempo, Sadala dirigiu o programa Minas Fácil, que rendeu ao consórcio de empresas liderado por ele a bagatela de R$ 300 milhões

por Rogério Correia, via WhatsApp

Bastou estourar a primeira bolha e tudo veio à tona. E vem muito mais por aí. Agora há pouco conversei com um amigo que me disse que não será nada difícil investigar os esquemas de Aécio Neves em Minas Gerais, pois o modus operandi é bem parecido com o de Cabral. Segundo esse interlocutor, o MPF e a PF irão encontrar inclusive elementos comuns aos dois esquemas, que periodicamente se reuniam para tratar de acertos de contas.

Segundo a fonte, há inclusive operadores financeiros comuns, e o ponto de encontro era uma cidade histórica de Minas, ou claro, a Cidade Maravilhosa, aliás, Aécio sempre foi tratado como quarto senador do Rio de Janeiro, pois além de ter residência fixa no Rio, costumava frequentar os mesmos restaurantes e ambientes que Sérgio Cabral.

Aliás, há outro ponto em comum entre eles. Trata-se de George Ryan Sadala, conhecido como Gê, que integrou a famosa Gangue dos Guardanapos.

Cabral, Aécio e Fernando Cavendish, da Delta, foram seus padrinhos de casamento com as respectivas esposas. Sadala, antes de comandar no Estado do Rio o programa Rio Poupa Tempo, comandou em Minas Gerais o programa Minas Fácil, que rendeu ao consórcio de empresas liderado por ele a bagatela de R$ 300 milhões.

A ex-mulher de Sérgio Cabral, Suzana Neves Cabral, é prima de Aécio Neves.

Uma pergunta deve rondar a cabeça dos quase 50 milhões de brasileiros que deram seu voto a Aécio Neves para presidente da República: Será que ele terá o mesmo infeliz destino de Cabral?

Rogério Correia é deputado estadual (PT-MG) e 1º Secretário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais

http://www.viomundo.com.br/denuncias/rogerio-correia-esquemas-de-aecio-em-minas-sao-parecidos-com-os-do-cabral-sera-que-vai-ter-o-mesmo-destino-do-ex-governador-do-rio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário