sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

"Cidadão do bem", procurador que celebrou morte de Marisa falava em tocar gasolina e fogo em Dilma 03/02/2017

Procurador que celebrou morte de Marisa falava em tocar gasolina e fogo em Dilma


A Corregedoria-Geral do Ministério Público de Minas Gerais abriu uma investigação sobre a conduta do procurador do Estado Rômulo Paiva Filho, que desejou a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia; "Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne!", postou o procurador, ao compartilhar uma notícia sobre o estado de saúde de Dona Marisa no Facebook; em agosto, ele deu outra "ideia": um banho de gasolina em Dilma Rousseff e tacar fogo


Minas 247 - A Corregedoria-Geral do Ministério Público de Minas Gerais abriu uma investigação sobre a conduta do procurador do Estado Rômulo Paiva Filho, que desejou a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia, informa reportagem do portal G1.

"Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne!", postou o procurador, ao compartilhar uma notícia sobre o estado de saúde de Dona Marisa no Facebook. Ele já apagou as postagens em sua página (confira o vídeo aqui).

Em agosto, ele havia dado outra "ideia": um banho de gasolina em Dilma Rousseff e tacar fogo. "Quem vai acender a pira olímpica? Eu sugiro dar um banho de gasolina na Dilma, tacar fogo com a tocha e mandar ela correr em direção à pira. Que tal?", dizia o post de 5 de agosto de 2016.



http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/278561/Procurador-que-celebrou-morte-de-Marisa-falava-em-tocar-gasolina-e-fogo-em-Dilma.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário