sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Rômulo Paiva Filho, procurador de Justiça de Minas Gerais, pede morte de Marisa 'para abrir logo champagne' 03/02/2017

Procurador de Justiça pede morte de Marisa 'para abrir logo champagne'


As demonstrações de ódio contra a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva partiram também de membros da Justiça. Um deles foi o procurador de Justiça de Minas Gerais Rômulo Paiva Filho; com a piora do quadro de saúde da esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o procurador compartilhou uma notícia e escreveu na legenda: “Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne!”



Minas 247 - As demonstrações de ódio contra a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva partiram também de membros da Justiça. Um deles foi o procurador de Justiça de Minas Gerais Rômulo Paiva Filho.

Nos últimos dias, com as notícias sobre o quadro da esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o procurador compartilhou uma notícia e escreveu na legenda: “Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne!”.

Na última terça-feira (31), o procurador fez outra publicação polêmica, compartilhando outra notícia sobre a saúde de Marisa. “Não foi ela quem mandou os coxinhas enfiarem a panela no c*? Morra em agonia, desgraçada!".

Segundo informações do site Bahia Notícias, em agosto de 2016, na abertura dos jogos olímpicos, Rômulo faz outra publicação que incita o ódio: “Quem vai acender a pira olímpica? Eu sugiro dar um banho de gasolina na Dilma, tacar fogo com a tocha e mandar ela correr em direção à pira. Que tal?”. Nas eleições de 2014, em seu perfil no Facebook, o procurador fez campanha para o então candidato, Aécio Neves.

Depois da polêmica, o procurador de Justiça apagou os posts.




http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/278505/Procurador-de-Justi%C3%A7a-pede-morte-de-Marisa-'para-abrir-logo-champagne'.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário