sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Unimed avalia demitir médico que sugeriu método para matar Marisa 03/02/2017


A diretoria do hospital da Unimed em São Roque, interior de São Paulo, avalia demitir o médico Richam Faissal El Hossain Ellakkis, cujo nome ganhou repercussão na internet depois de ter sugerido um procedimento para matar dona Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula; a médica do Sírio Libanês que compartilhou no mesmo grupo informações sigilosas da ex-primeira-dama já foi demitida


SP 247 - A diretoria do hospital da Unimed em São Roque, interior de São Paulo, avalia demitir o médico Richam Faissal El Hossain Ellakkis, cujo nome ganhou repercussão na internet depois de ter sugerido um procedimento para matar dona Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula.

A sugestão foi feita num grupo de médicos no WhastsApp, depois que a médica reumatologista Gabriela Munhoz, que tabalha no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, compartilhou no mesmo grupo informações sigilosas do diagnóstico da ex-primeira-dama, horas depois de sua internação na instituição.

Uma corrente no aplicativo de mensagens sugere uma ligação para a ouvidoria do hospital de São Roque para exigir a demissão de Ellakkis. "Acabei de ligar para a Ouvidoria da Unimed de São Roque-SP, para exigir a demissão do médico Richam Faissal El Hossain Ellakkis (...). Me informaram que a diretoria está reunida para tomar uma decisão sobre o caso", escreve um internauta.

Nas redes sociais, os usuários também cobram a Unimed pela demissão do profissional: "A unimed Brasil deve punir com rigor Richam F Ellakkis o medico que desdenha da vida,estamos de olho,esperamos justiça", escreveu um internauta no Twitter. "O que a Unimed de São Roque vai fazer descredenciar o médico ou abraçar o capeta?", questionou outro, em referência à mensagem que ele postou sobre Dona Marisa.




Richam Ellakkis também já trabalhou no Hospital Municipal de Ermelino Matarazzo, na zona leste da capital paulista, foi residente num hospital de Rio Preto, o Austa Centro Médico, e passou pelo Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, Paraná, Estado onde nasceu. Depois da repercussão sobre seu comentário em que desejava a morte de Marisa, o médico apagou seus perfis nas redes sociais.

http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/278492/Unimed-avalia-demitir-m%C3%A9dico-que-sugeriu-m%C3%A9todo-para-matar-Marisa.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário