quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Entidade pelega, ASPRA, para atacar ex governador do PT, atua junto com a Justi$$a, para tirar beneficio não recebido 16/02/2017

Wagner diz que não recebe pensão de ex-governador


Em nota nesta quarta-feira, o secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner, negou suposto recebimento de pensão como ex-governador do Estado; assessoria diz que ele repudia 'ação inconsistente da ASPRA (Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia) que levou a Justiça a erro, ao deferir suspensão de benefício ele não recebe, nem sequer requisitou, benefícios, proventos ou qualquer vantagem dessa natureza oriunda da sua condição de ex-governador'



Bahia 247 - Em nota nesta quarta-feira, o secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner, negou suposto recebimento de pensão como ex-governador do Estado.

Assessoria diz que Wagner repudia 'ação inconsistente da ASPRA (Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia) que levou a Justiça a erro, ao deferir suspensão de benefício ele não recebe, nem sequer requisitou, benefícios, proventos ou qualquer vantagem dessa natureza oriunda da sua condição de ex-governador'.

A ASPRA era presidida pelo deputado estadual Soldado Prisco, do PSDB, que liderou a greve da Polícia Militar em 2012, no governo de Jaques Wagner. O tucano foi preso em 2014, quando era vereador de Salvador.

A greve durou dois dias e deixou o saldo de 59 homicídios em Salvador e região metropolitana, 156 carros roubados e seis furtados. Prisco continua comandando a ASPRA nos bastidores.

O Tribunal de Justiça da Bahia determinou nesta quarta-feira a suspensão dos efeitos da proposta de emenda à Constituição do Estado da Bahia (PEC) que concede pensão especial vitalícia aos ex-governadores.



http://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/280632/Wagner-diz-que-n%C3%A3o-recebe-pens%C3%A3o-de-ex-governador.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário