sábado, 4 de fevereiro de 2017

Revolta contra a Globo em velório de Marisa Letícia 04/02/2017





Tensão no início do velório da ex-primeira-dama Marisa Letícia, no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo (SP); Uma quipe da TV Globo foi expulsa do local por militantes do PT; assista ao momento

 O k-suco ferveu no início do velório da ex-primeira-dama Marisa Letícia, no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo (SP). A TV Globo foi expulsa do local por militantes do PT.

O guardamento de Marisa começou às 9h deste sábado (4). O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou para a cerimônia 15 minutos antes.

A ex-primeira-dama morreu ontem (3), aos 66 anos, após ficar dez dias internada no hospital Sírio- Libanês. No último dia 24, ela sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico.

Ainda nesta sexta, os advogados divulgaram nota afirmando que a ex-primeira-dama foi injustamente perseguida pela Lava Jato do juiz Sérgio Moro. “Os danos foram insuperáveis”, dizem no documento.

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ), líder da oposição, concorda com os advogados: “Não é exagero dizer que mataram a dona Marisa. Ela foi vítima de uma perseguição infame”.

Para a militância petista, a Globo tem parte na morte de Marisa Letícia. Por isso a emissora foi expulsa do velório.



http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/278615/Revolta-contra-a-Globo-em-vel%C3%B3rio-de-Marisa-Let%C3%ADcia.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário