sábado, 4 de fevereiro de 2017

Militantes esperam até uma hora na fila para prestar condolências ao Lula 04/02/2017

Mirthyani Bezerra Do UOL, em São Bernardo do Campo (SP)

Mirthyani Bezerra/UOL
Público forma fila para se despedir de Marisa Letícia, em São Bernardo do Campo

Com bandeiras do PT e segurando rosas vermelhas, militantes do partido e sindicalistas esperam em fila, do lado de fora do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), chega a sua vez de dar as condolências ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Funcionários do sindicato estão informando às pessoas que chegam à fila que a média de tempo de espera para chegar à sala onde está acontecendo o velório é de uma hora.

Lula está recebendo um a um dos que vieram ao velório da sua mulher Marisa Letícia Lula da Silva, que morreu ontem aos 66 anos, após passar 10 dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O velório acontece no terceiro andar no prédio do sindicato.

A fila já dobra o quarteirão da rua Marechal Deodoro com a rua João Basso, onde está localizada a sede do sindicato.

A Polícia Militar não soube informar quantas pessoas estão no local. Segundo os PMs que fazem a segurança dos arredores não é possível fazer a contagem porque as pessoas estão em fila e não aglomeradas.

O sindicato informou que a expectativa era de que cerca de quatro mil pessoas passassem pelo velório.

Para quem não quer esperar na fila, mas quer acompanhar a cerimônia, foi instalado um telão no térreo do sindicato. Ao lado, há um painel em branco onde as pessoas podem deixar palavras de conforto para a família e homenagens a Marisa Letícia.

 http://www.topbuzz.com/article/i6383275741508796932?app_id=1116&c=tw

Nenhum comentário:

Postar um comentário